Homem suspeito de estupro é amarrado em poste e linchado no Agreste da PB

24/10/2017
População amarrou e linchou homem suspeito de cometer estupro em Fagundes, no Agreste da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
População amarrou e linchou homem suspeito de cometer estupro em Fagundes, no Agreste da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 21 anos de idade foi amarrado em um poste e linchado por moradores de Fagundes, no Agreste da Paraíba. O caso ocorreu na tarde de domingo (22), no Conjunto Zé Martins. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu porque ele é suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos que mora na região.

Ainda segundo a polícia, a população foi contida e o suspeito, encaminhado para a delegacia de Queimadas, localizada a 40 quilômetros de onde aconteceu o tumulto. Poucas horas depois a vítima e o marido dela estiveram na delegacia para prestar boletim de ocorrência. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Os policiais também disseram que, ao chegar no local, o homem estava com hematomas espalhados pelo corpo e com vários sangramentos no rosto. O dia e o local onde aconteceram o estupro não foram revelados pela polícia. 


Com G1PB




Outras Notícias