Irmão de ex-deputado vira refém em assalto na PB; acusados são presos após tiroteio com a PM

07/05/2016
Material apreendido com a dupla detida
Material apreendido com a dupla detida

O empresário Henrique Batinga,  irmão do ex-deputado Carlos Batinga, foi mantido como refém por dois bandidos que tentaram assaltar a sua casa na noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h40, na cidade de Monteiro, no Cariri.

Segundo informações de populares, os  assaltantes invadiram a residência do empresário localizada no centro da cidade e o fizeram refém juntamente com sua secretária.

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os bandidos, que  foram detidos e encaminhados para delegacia da cidade.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Além de dois revolveres, foram encontrados outros objetos possivelmente de outros furtos, como, dois litros de whisk, uma máquina de cortar cabelos e uma quantia em dinheiro que pode chegar a R$ 20 mil.

Bananeiras Online com MaisPB




Outras Notícias