A Justiça de Pernambuco decidiu, na noite desta segunda-feira (02), pela soltura do vocalista da banda Desejo de Menina, Lenno Ferreira. Ele foi preso na madrugada do domingo (1º), em João Pessoa, logo após uma apresentação realizada no bairro de Jaguaribe. A prisão foi feita pela Polícia Militar da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco.
A informação foi confirmada pela defesa do cantor. A expectativa é que ele saia da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, ainda na manhã desta terça.
Lenno Ferreira foi preso pela Polícia Militar da Paraíba na madrugada de domingo (1º), logo após uma apresentação no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele é investigado por homicídio culposo, após um acidente de trânsito ocorrido no dia 5 de maio, na BR-428, no Sertão pernambucano.
Acompanhe o Bananeiras Online também no instagram, facebook, twitter e youtube
De acordo com as autoridades, o cantor conduzia um carro de luxo que colidiu na traseira de uma van, causando a morte de Tiara Freire, de 33 anos, e deixando sete pessoas feridas.
Por Redação T5
Veículo desgovernado atinge casa no distrito de Roma
Grave acidente deixa quatro crianças feridas na zona rural de Bananeiras
Ônibus escolar tomba e deixa ao menos dois estudantes mortos e outros feridos, no Brejo da PB
Suspeito é preso após agredir mulher com barra de ferro no Brejo da PB
Motta nega ‘compromisso’ do Congresso em aprovar MP para substituir aumento do IOF
Em Solânea: Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa
TJPB condena ex-prefeito de cidade da Paraíba e duas empresas por improbidade administrativa