
Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Solânea. Dessa vez a vítima relatou que estava separada do companheiro há onze dias, mas ele não se conforma com a separação.
Reginaldo Alves da Silva decidiu ir até a casa da ex-companheira nesse domingo (14) e começou a quebrar os objetos do local. Quando a vítima chegou foi agredida com socos e pontapés. O acusado ainda desferiu dois golpes de punhal na mulher, que foi levada para o hospital da cidade.
Compareceu ao local a guarnição na viatura 6932, que efetuou diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obteve êxito.
Em Borborema…
Duas mulheres passaram a tarde bebendo quando em determinado momento da bebedeira se desentenderam.
No momento da briga, Maria Carolina da Silva pegou uma faca peixeira e golpeou a vítima no ombro. Ela foi levada para o hospital de Serraria. Já a acusada fugiu.
Compareceu ao local a guarnição na viatura 6205, que constatou a veracidade da informação e efetuou diligências na tentativa de localizar e prender a acusada, porém não obteve êxito.
Focando a Notícia
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras