Mortos em acidente viajavam em caravana para participar de evento religioso em CG
16/07/2026
Acidente de trnsito na BR-412 deixa trs mortos e vrios feridos, no Cariri da PB Foto: Reproduo/TV Paraba
O acidente aconteceu por volta das 14h30, no quilômetro 31 da BR-412, na cidade de São João do Cariri, já próximo a cidade de Cabaceiras. Segundo testemunhas, um dos carros de passeio teria parado no acostamento e em seguida uma carreta carregada de minério colidiu de frente com os veículos.
As vítimas foram identificadas como Alba Simões, Gean Santos e a adolescente Ruth Gomes. Os três faziam parte da Igreja Verbo da Vida nas cidades de Petrolina, no interior de Pernambuco, e Queimada Nova, no Piauí, e viajavam para a Conferência de Ministros Nordeste, realizada em Campina Grande.
Segundo nota divulgada pela denominação Verbo da Vida, Alba Simões era vice-presidente da ONG Movimento; Gean Santos pastoreava a Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova, Piauí; e a adolescente Ruth Gomes congregava no Verbo da Vida em Petrolina.
A igreja também lamentou, por meio de nota, a morte dos três membros e reiterou que os demais ocupantes dos veículos envolvidos foram socorridos com vida.
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que seis pacientes vítimas do acidente, sendo três homens e três mulheres com idades entre 35 e 55 anos, deram entrada na unidade. Todos passam por procedimentos médicos e não tiveram o estado de saúde divulgado com detalhes.
Duas das seis vítimas do acidente, um homem e uma mulher, de 55 e 54 anos, respectivamente, já receberam alta da unidade hospitalar.
Por g1 PB
Outras Notícias
-
08.07.2026 às 10:16
-
08.07.2026 às 08:38
-
01.07.2026 às 10:15
-
27.06.2026 às 12:45
-
19.06.2026 às 11:50