Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR 230

14/09/2015

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (13) após ser atropelado por uma caminhonete L200 na rodovia federal BR 230, no trecho que liga as cidades de Sousa e Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O motorista do veículo, ainda não identificado, fugiu do local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h30, quando a caminhonete invadiu a contramão da pista e bateu de frente com a moto. Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada a mais de 50 metros da colisão. A moto ficou completamente destruída e a caminhonete capotou saindo da pista.

O motociclista morreu na hora. Agentes do Instituto de Polícia Científica estiveram no local realizando perícia para investigar o acidente de trânsito. Segundo informações da delegacia de Sousa, o motorista da L200 fugiu e ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico na cidade de Patos, também no Sertão.

Bananeiras Online com Portal Correio




Outras Notícias