
Uma mulher foi atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (17), em Campina Grande. Apesar do ferimento, a mulher continuou consciente e conseguiu contar à polícia o que tinha acontecido. O crime aconteceu na Rua Severino Fernandes, no bairro do Catolé.
Segundo o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar, ela informou que, quando estava no carroo, parada em um semáforo, foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa, que estava armado, anunciou o assalto. Com isso, ela tentou fugir, mas o assaltante atirou e ela foi baleada.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de campina Grande. Segundo informações da unidade hospitalar, ela segue internada na área vermelha. O estado de saúde dela não foi divulgado. O carro em que ela estava, um Fiat Siena com placas do Ceará, foi levado para uma delegacia, onde vai ser feita uma perícia técnica.
Do G1PB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras