
Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã deste sábado (5) na cidade de Catolé do Rocha, sertão do Estado. Um corpo foi encontrado em um terreno de loteamento apresentando marcas de espancamento na cabeça.
O corpo foi localizado no Loteamento São Paulo, zona oeste da cidade, por moradores da região nas primeiras horas da manhã deste sábado. Eles acionaram a polícia, que logo isolou a área e iniciou as investigações.
Em pouco tempo a vítima foi identificada. Trata-se de Francisco das Chagas Cavalcante, mais conhecido como Nenem, de 26 anos.
Segundo as primeiras avaliações da perícia, provavelmente ele foi morto a pauladas, já que havia um caibro de madeira ao lado do corpo.
A polícia ainda investiga as circunstâncias do possível homicídio para descobrir a causa e chegar aos suspeitos.
Diário do Sertão
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras