Operação prende acusado de vários assaltos em Bananeiras

05/08/2021

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Seccional em Solânea-21 DSPC, em ação conjunta com a Polícia Militar – 7 CIPM, prenderam, na manhã desta quarta-feira (04), o acusado A. H. C. L, investigado em vários roubos na cidade de Bananeiras/PB.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já havia cometido roubos a farmácias e mercadinhos, no centro de Bananeiras, resultando a investigação em dois mandados de prisão contra o mesmo.

Embora foragido, o acusado cometeu mais um roubo na noite da última terça-feira (03.08.21), onde, ao invadir uma residência na zona rural e com o uso arma de fogo, ameaçou os que ali residem, atirando contra a perna de uma das vítimas, pelo fato de ter sido encontrado pouco dinheiro, R$ 35 reais.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A prisão ocorreu na residência de familiares do acusado, sendo apreendido o revólver cal. 38 utilizado nos crimes.  A vítima passa bem.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Notícias