Operações terminam com prisões e apreensões de cinco motos, no Brejo

23/11/2019

As operações Cidade Segura e Saturação, realizadas pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a tarde e noite desta sexta-feira (22), terminaram com duas prisões, sendo uma através de mandado e outra por porte ilegal de arma de fogo, além das apreensões de um revólver calibre 22 e cinco motos, sendo uma delas com os números do motor e do chassis adulterados e quatro com restrições administrativas.
 
Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações foram realizadas nas cidades de Guarabira, onde o mandado de prisão foi cumprido e uma moto com restrição administrativa foi apreendida, e em Sertãozinho, onde aconteceram as apreensões da arma de fogo e das outras quatro motos, sendo que três delas estavam com restrições administrativas e a outra com a adulteração.
 
 
Também participaram das operações Cidade Segura e Saturação, policiais das guarnições de Rádio Patrulha, Rotam e CPTran, além do Destacamento de Sertãozinho.
 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Notícias