Pintor sofre choque ao encostar equipamento em rede elétrica, na Paraíba

25/10/2017

 Um pintor de 56 anos foi eletrocutado e sofreu queimaduras pelo corpo na manhã desta terça-feira (24) quando pintava a fachada do Hospital Municipal de Cuité, município do Agreste paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa.

O caso aconteceu por volta das 9h enquanto o pintor segurava uma haste, onde o rolo de pintar estava fixado, mas acabou encostando o equipamento na rede elétrica, sofrendo uma descarga de energia.

Ferido, o pintor recebeu os primeiros atendimentos médicos no próprio hospital, mas, segundo uma enfermeira da unidade, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Em contato com o Portal Correio, o diretor da unidade, Geraldo Medeiros, afirmou que o estado de saúde do pintor deve ser divulgado ainda na tarde desta terça.


Portal Correio 




Outras Notícias