PM prende acusados por roubo, apreende armas e recupera moto roubada em Solânea

30/01/2021

Por volta das 06h30 desta quinta-feira, 28, o Copom recebeu uma denúncia da vítima, que no sítio Manitu, em Borborema, dois indivíduos armados tinham subtraído sua motocicleta, uma Honda POP 100, placa NQE-2083/PB, cor preta. 

As guarnições foram direcionadas e efetuaram diligências e se depararam com os indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga no matagal. As guarnições fizeram o cerco e conseguiram prender um dos criminosos.

Com o acusado foi apreendido duas armas de fogo, sendo 01 espingarda cal. 12, numeração 27965, 01 munição intacta cal. 12,  e 01 revólver cal. 32, numeração 18935, além de 03 munições cal 32 pinadas e 01 intacta. 

A motocicleta roubada foi recuperada. Os acusados juntamente com as armas apreendidas e motocicleta recuperada, foram conduzidos a DP de Solânea para os procedimentos legais.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 

Bananeiras Online com Assessoria
 



Outras Notícias