Polícia apreende motocicletas adulteradas em Borborema e Casserengue

25/04/2025

Nesta quinta-feira, 24 de abril, a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com sinais de adulteração nas cidades de Borborema e Casserengue, durante ações distintas de patrulhamento.
 
Conforme informações colhidas pelo Bananeiras Online, a primeira ocorrência foi registrada em Borborema, por volta das 12h30, durante a Operação Força Total, as guarnições da VTR-9019 e do Oficial de Operações abordaram uma motocicleta vermelha com partes pintadas de preto, em situação suspeita na Rua do Cercado. Durante a verificação, foi constatado que o número do motor estava raspado. O proprietário foi localizado e conduzido à Delegacia de Bananeiras, junto com o veículo.
 
Já em Casserengue, às 10h, a guarnição da VTR-8719 localizou uma Honda CG 150 Titan KS, vermelha, estacionada às margens da rodovia PB-107. Após vistoria, foram encontradas divergências entre os números do motor e do chassi. A placa original do veículo apresentava restrição por roubo/furto. O condutor não foi localizado e a motocicleta foi levada à Delegacia da cidade.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
As apreensões reforçam o trabalho da Polícia Militar no combate a crimes e irregularidades, garantindo mais segurança à população. 

Bananeiras Online 



Outras Notícias