
Policiais do 4º Batalhão apreenderam em flagrante os três suspeitos de assaltar uma casa de apostas, na tarde desta terça-feira (3), no centro da cidade de Guarabira, e recuperaram com eles todo o material roubado. Os jovens têm 16 e 15 anos de idade.
Segundo informou o sargento Geraldo Cirno, eles foram localizados em menos de 2 horas após o fato. “Assim que ocorreu o assalto, analisamos as imagens das câmeras de circuito de segurança que ficam instaladas na Catedral de Nossa Senhora da Luz e através de informações conseguimos chegar até cada um deles, conseguindo apreender a arma utilizada no assalto, uma espingarda, bem como recuperar o notebook, dinheiro, celulares e bebidas que foram roubados do estabelecimento”, detalhou.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
A ação contou com a participação da guarnição do comando do 4º BPM, Rádio Patrulha e Rotam. O primeiro suspeito foi apreendido em casa; o segundo em uma ‘lan house’; e o terceiro estava jogando futebol em um campo, também em Guarabira.
O trio foi reconhecido pelas vítimas e levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira. Um dos jovens é suspeito também de furtar celulares no centro da cidade.
Durante a manhã – Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão prenderam Ricardo Natanael Silva Soares, de 27 anos, suspeito de furtar uma moto, na noite dessa segunda-feira (2), na cidade de Solânea. O veículo foi recuperado ainda na noite do crime. O acusado tinha saído há 15 dias da Cadeia Pública de Solânea, onde estava preso por porte ilegal de arma.
No feriadão – Dois suspeitos foram detidos com maconha, crack e dinheiro trocado após uma perseguição realizada pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 4º Batalhão, na cidade de Solânea. A dupla estava em uma moto. Leia matéria.
Bananeiras Online
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras