Polícia prende acusado de tentativa de feminicídio em Bananeiras

29/10/2024

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou, na manhã desta segunda-feira (28), na prisão do principal suspeito de uma tentativa de feminicídio, que chocou o distrito de Vila Maia, em Bananeiras-PB. O crime ocorreu na madrugada de sábado (26), quando Maria de Lourdes Silva, de 39 anos, natural de Borborema/PB, foi brutalmente atacada a facadas por seu companheiro.

Conhecida como "Morena", Maria é proprietária de um bar na comunidade e, segundo relatos, já vinha sofrendo ameaças constantes de seu companheiro, um homem natural de Pilões/PB, mas nunca chegou a denunciar o caso às autoridades. Na madrugada do crime, o agressor desferiu vários golpes de faca contra ela e fugiu em seguida.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com informações colhidas pelo Bananeiras Online, a vítima passou por cirurgia e segue internada em estado grave.
 
Após buscas intensivas, a prisão do acusado foi realizada pelas forças policiais na manhã desta segunda-feira. As autoridades confirmaram que o homem será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações de tentativa de feminicídio.
 

Bananeiras Online



Outras Notícias

Vídeos Destaques

Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras

Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Mais Lidas