Na noite deste domingo, 25, a Polícia Militar de Bananeiras-PB foi acionada para investigar uma denúncia de violência contra a mulher, que ocorreu nas proximidades do Conjunto Major Augusto Bezerra. A guarnição prontamente se dirigiu ao local para averiguar a situação.
Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram uma cena alarmante. A vítima, visivelmente abalada, relatou que seu companheiro chegou em casa sob forte influência de álcool, exigindo uma quantia em dinheiro. Diante da recusa da vítima, o agressor começou a proferir agressões físicas e danificar objetos domésticos, intensificando o clima de terror.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Após o ato de violência, o agressor fugiu para uma residência vizinha, na tentativa de se esconder das autoridades. Prontamente, a guarnição iniciou uma busca intensiva pela região.
Os esforços da polícia foram recompensados quando o agressor foi encontrado escondido dentro de uma cisterna, em uma propriedade em construção próxima à sua residência.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia plantonista para as medidas legais cabíveis.
Bananeiras Online
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba