
Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado do 10º Batalhão prenderam, na madrugada desta quinta-feira (19), um homem de 31 anos suspeito de um homicídio ocorrido durante a Festa de Emancipação da cidade de Areia, no Brejo paraibano.
Após receber informações de que uma pessoa teria desferido golpes de faca contra Antônio Locutor, de 29 anos, que veio a óbito, as equipes policiais iniciaram diligências na procura do suspeito do crime. Após rondas e abordagens, o suspeito foi encontrado quando tentava fugir com a arma utilizada no crime.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia e autuado em flagrante por homicídio.
Segundo informações, após um desentendimento com Antonio Locutor, o acusado teria ido até sua residência para buscar uma faca e voltou para cometer o crime. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Bananeiras Online
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras