
Uma cena inusitada marcou o dia de trabalho dos policiais rodoviários federais, nessa quarta-feira (23), na BR-230, no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande. É que uma criança nasceu após a mãe, Joelma Maria da Silva, pedir ajuda no posto policial, que funciona na localidade.
Segundo informações, a família parou no posto policial da Farinha, na cidade de Pocinhos, para pedir que os policiais da PRF abrissem caminho na estrada e possibilitar que a grávida conseguisse chegar a tempo no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande.
Como Joelma já tinha entrado em trabalho de parto, a equipe que escoltava o carro teve que parar às margens da BR para iniciar os procedimentos. Nesse momento, os policiais decidiram realizar o parto dentro do veículo.
O pequeno João Lucas nasceu saudável, mas apresentou uma pequena dificuldade para respirar por causa de secreção acumulada na garganta. Um dos agentes realizou procedimento salva-vida e conseguiu retirar a secreção.
O Samu foi acionado e encaminhou o bebê e a mãe para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande. Os dois passam bem.
MaisPB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras