
Um policial que estava de folga reagiu a uma tentativa de assalto a um posto de combustível, neste domingo (20), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o PM estava lavando o carro em um lava-jato quando percebeu uma dupla armada abordando o frentista do posto. Ele deu voz de prisão, mas os assaltantes reagiram. O policial conseguiu balear um suspeito e prender o outro.
O homem baleado ainda conseguiu subir em uma moto e fugir. Mas horas depois ele foi capturado em casa. Por estar baleado no abdômen, foi preciso levá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ele segue internado em estado grave e vai passar por cirurgia.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
O outro suspeito do crime foi preso em flagrante ainda no posto de combustíveis, prestou depoimento e agora segue detido na delegacia central de Sousa. O policial que estava de folga não se machucou.
Do G1PB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras