Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um grupo armado assaltar a casa de um empresário, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Na fuga, houve troca de tiros com a polícia, que terminou com feridos entre os suspeitos e pessoas que passavam pela rua.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada de que homens armados, em um veículo, teriam feito um assalto na região. Quando a vítima saía da garagem, os suspeitos fizeram a abordagem, roubaram um cofre da casa e levaram o carro do morador.
No deslocamento para o local do crime, os policiais se depararam com o carro usado pelo grupo e ordenaram parada, mas os suspeitos desobedeceram e, na fuga, efetuaram disparos. A polícia afirma que revidou atirando.
Segundo a PM, um cofre e outro veículo foram roubados na ação criminosa. O cofre foi recuperado, mas o carro ainda não foi localizado. Também foi apreendida uma arma de fogo que estava com os suspeitos.
Um homem de 22 anos que passava pela rua foi atingido por um disparo e morreu ainda no local. Segundo a família, Daniel Nunes era estudante e havia saído de casa para tomar uma vacina. No momento do crime, ele conversava com um agente de saúde, que também ficou ferido de raspão, mas não deu entrada no hospital.
Já uma mulher de 33 anos, que também estava na região, foi ferida por estilhaços de vidro e sofreu apenas ferimentos leves. Ela estava dentro de um carro por aplicativo.
Quatro feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande: a mulher e três suspeitos. Um dos homens foi atingido no rosto, foi entubado e está no centro cirúrgico, em estado grave. Outros dois suspeitos foram baleados na cabeça, perna, braços e dorso das costas, mas não sofreram complicações graves e apresentam quadro clínico estável. A mulher também está em estado estável e deve receber alta em breve.
Por g1 PB
Veículo desgovernado atinge casa no distrito de Roma
Grave acidente deixa quatro crianças feridas na zona rural de Bananeiras
Ônibus escolar tomba e deixa ao menos dois estudantes mortos e outros feridos, no Brejo da PB
Suspeito é preso após agredir mulher com barra de ferro no Brejo da PB
Motta nega ‘compromisso’ do Congresso em aprovar MP para substituir aumento do IOF
Em Solânea: Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa
TJPB condena ex-prefeito de cidade da Paraíba e duas empresas por improbidade administrativa