
Entre os delitos investigados, estão dois roubos a motoristas da empresa de bebidas Ambev. Os crimes aconteceram nos dias 13 de novembro e 15 de dezembro de 2020. No primeiro caso, dois homens armados roubaram a quantia de R$ 12 mil.
A Polícia já apreendeu duas motos com os suspeitos e apura se esses veículos foram comprados com o dinheiro desses assaltos.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, as investigações direcionam ainda à participação de um funcionário da distribuidora, que estaria repassando informações a assaltantes sobre valores transportados e itinerários dos carros.
“Nós solicitamos a prisão desses três homens, que têm 18 e 23 anos de idade, e no dia de hoje cumprimos esses mandados relacionados aos crimes. As investigações continuam, para sabermos se existem mais crimes cometidos por esse grupo”, disse o delegado.
Bananeiras Online com Assessoria
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras