Túnel feito por detentos é encontrado no presídio Sílvio Porto, em JP

18/04/2022
Informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)
Informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)
Um túnel que teria sido cavado por detentos foi encontrado na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
 
De acordo com a Polícia Civil, 12 detentos estariam envolvidos na construção do túnel. Um deles fugiu e os onze restantes foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A Seap informou que determinou a abertura de um procedimento administrativo para investigar as causas da fuga. O detento foragido é Thiago Albuquerque Miranda, de 36 anos, natural de Cabedelo. Ele estava cumprindo pena em regime fechado.
 
Ainda de acordo com a Seap, um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido.
 
G1 PB



Outras Notícias