Vice-prefeito é ferido a bala durante tentativa de assalto na Paraíba

06/11/2016

 O vice-prefeito eleito da cidade de Caldas Brandão, José Arnaldo de Araújo foi ferido a bala durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã deste sábado (5).

De acordo com as primeiras informações, três homens chegaram em um mercadinho de propriedade do vice-prefeito e anunciaram o assalto. No momento do crime apenas a mulher de José Arnaldo se encontrava no local.

Só que no momento do assalto o prefeito chegou e os bandidos se assustaram e acabaram efetuando dois disparos no vice- prefeito.

Um tiro atingiu o ombro de José Arnaldo que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com as primeiras informações da unidade de saúde a situação dele é regular, mas ele vai passar por cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada.

1478350923763-jose-arnaldo

 

 

 

 

 

 

Paraíba.com




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

A história que você não conhece do Bananeiras Online é revelada em entrevista

Mais Lidas