Policial perde controle de viatura e cai em barranco, no Agreste da PB

Por Administrator · 21 de agosto de 2022
Uma viatura da Polícia Militar caiu em um barranco, na manhã desta quinta-feira (18), em Lagoa Seca, na Paraíba. Um soldado da PM, que estava no fim do expediente de trabalho, dirigia o veículo e ficou ferido.

O acidente aconteceu na BR-104, no km 110. A viatura é do 15º Batalhão da Polícia Militar, da cidade de Esperança. O veículo saiu da pista e caiu no barranco em uma altura de 8 a 10 metros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu de forma abrupta e não deixou marcas de frenagem na pista. Uma perícia será realizada para identificar as causas do acidente.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube

O soldado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele está internado em estado de saúde estável, na ala vermelha e, no momento, não deve passar por cirurgia.

Por g1 PB