Lder dos caminhoneiros anuncia paralisao nacional no dia 4

04/12/2025
Sebastio Coelho e Chico Caminhoneiro (Foto: Reproduo Instagram)
Sebastio Coelho e Chico Caminhoneiro (Foto: Reproduo Instagram)
Francisco Dalmora Burgardt, o Chicão Caminhoneiro, anunciou nesta terça-feira (2), em Brasília, que o movimento dos caminhoneiros vai iniciar uma greve geral nesta quinta (4). Ele se encontrou com o ex-desembargador Sebastião Coelho, que assumiu o compromisso de prestar assistência jurídica ao ato.

O líder afirmou que o grupo vai protocolar ainda na tarde desta terça o pedido que dará base legal à mobilização.

– Estamos em Brasília, na companhia do desembargador Sebastião Coelho. Vamos protocolar o movimento para trazer a legalidade jurídica da ação que vamos iniciar no dia 4 – declarou. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também no instagramfacebook, twitter e youtube
 

Chicão disse que a categoria terá suporte durante todo o processo.

– Teremos o apoio jurídico necessário e, com a participação de todos, faremos um grande trabalho – afirmou.

Sebastião Coelho agradeceu a confiança e reforçou que estará ao lado da categoria antes, durante e depois do ato.

– Eu creio que será um processo vitorioso para toda a categoria, diante da pauta que vocês irão apresentar. Estamos juntos! – declarou o ex-desembargador.

 Pleno.News




Outras Notícias