Chefe da EMPAER de Borborema morre em acidente entre carro e moto

15/12/2025
​Ronaldinho exercia o cargo de Chefe da EMPAER em Borborema.
​Ronaldinho exercia o cargo de Chefe da EMPAER em Borborema.
Uma tragédia abalou a região na noite deste sábado, 13 de dezembro de 2025. O servidor público municipal de Borborema, José Ronaldo dos Santos Costa Filho, mais conhecido como Ronaldinho, faleceu após um grave acidente na rodovia PB-087, que liga Bananeiras a Borborema, no Brejo paraibano.
 
​Ronaldinho, que exercia o cargo de Chefe da EMPAER e Coordenador da Agricultura do município, foi a vítima fatal do sinistro ocorrido nas proximidades do trevo de Vila Maia, distrito de Bananeiras.
 
​A Prefeitura Municipal de Borborema emitiu uma Nota de Pesar, manifestando profundo pesar pelo falecimento e ressaltando os relevantes serviços prestados por Ronaldinho.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também no instagramfacebook, twitter e youtube 
 
​Em respeito à sua memória e dedicação, o Prefeito Amancinho decretou 03 (três) dias de luto oficial em todo o município. A gestão se solidariza com a família, amigos e colegas neste momento de dor.
 
 
Detalhes do acidente
 
​Segundo informações preliminares, a causa do acidente foi uma colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um carro. O impacto foi severo, resultando na morte imediata do servidor no local.
 
 
Bananeiras Online
 



Outras Notícias