Mulher é presa acusada de lesão corporal e invasão de domicílio, em Bananeiras

17/09/2024

No final da tarde deste domingo (15), por volta das 17h, a guarnição da VTR 8699 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma denúncia de lesão corporal por arma branca nas proximidades do chafariz, na Chã do Lindolfo, em Bananeiras. 
 
De acordo com o boletim policial, a equipe, com o apoio das guarnições do Coordenador de Operações e da CPU, chegou ao local e foi informada por uma das vítimas que a acusada havia tentado perfurar suas costas com um garfo. O ataque ocorreu quando a vítima tentou defender seu irmão, marido da acusada, que também foi alvo de uma tentativa de homicídio. No momento da chegada da equipe policial, o homem já havia sido encaminhado ao serviço de saúde para atendimento médico.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Além disso, a vítima relatou que a acusada chegou a agredir uma criança de colo durante o ataque. A acusada, que ainda se encontrava no interior da residência, apresentava comportamento agressivo e não cooperativo, sendo necessário o uso diferenciado da força para contê-la e conduzi-la até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a segurança das vítimas envolvidas. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Notícias