
Um acidente entre um carro e uma carreta deixou cinco pessoas mortas na BR-230, no trecho entre Juazeirinho e Soledade, na manhã deste sábado (14). Entre as vítimas estão pai, mãe e um filho de dois anos, além de duas amigas da família que também viajavam no veículo de passeio.
De acordo com a Polícia Civil, o carro seguia no sentido Patos–Campina Grande quando houve a colisão frontal com a carreta, que trafegava no sentido oposto. A criança foi identificada como Benício Ferreira Ribeiro, de dois anos. O motorista era Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, que viajava com a esposa Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos. Os três eram naturais do Ceará.
As outras duas ocupantes do automóvel eram Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR), e Gésica Freire da Silva, de 32 anos, natural do Ceará. Segundo a Polícia Civil, todas as vítimas moravam no município de Sousa, no Sertão paraibano.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
O condutor da carreta permaneceu no local do acidente, prestou esclarecimentos às autoridades e realizou o teste do etilômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.
As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito pela Delegacia de Juazeirinho para investigar as circunstâncias do acidente e esclarecer o que provocou a batida.
Por Carlos Rocha - TH+
A histria que voc no conhece do Bananeiras Online revelada em entrevista
Eu Cuido De Ti - Cano e Louvor
So Joo de Bananeiras: Vitor & Leo emocionam com "Borboletas" ao vivo
CNH Social: Governo libera 4 mil vagas; garanta a sua habilitao j
Bolsa Famlia antecipado na conta; confira agora se os R$ 600 esto disponveis
Em cima da hora governo muda data do primeiro pagamento do PIS/PASEP 2026
Tem at R$ 1 mil no will bank? Veja como receber o dinheiro de volta direto pelo aplicativo