A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 9, um homem de iniciais R.M.S., de 46 anos, que estava se passando por policial civil e furtando produtos de mercadinhos em Campina Grande. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da cidade.
O investigado entrava no estabelecimento comercial exibindo um distintivo da Polícia Civil no peito. Ele circulava pelo mercadinho como se estivesse escolhendo produtos, mas na verdade estava furtando mercadorias, escondendo-as por baixo da roupa.
A ação foi captada por câmeras de segurança do estabelecimento e encaminhadas à Polícia Civil, que iniciou as investigações, identificou o suspeito e o prendeu no bairro do Serrotão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde confessou ter cometido furtos em três supermercados. Ele já respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo, em 2021.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
R.M.S. disse a familiares que havia sido aprovado no concurso público da PCPB e que já havia sido nomeado. Sua prisão foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.
Com ParlamentoPB
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba