Familiares de dois jovens desaparecidos realizaram um protesto nesta terça-feira para cobrar uma solução no caso e interditaram um trecho da BR-101, em João Pessoa. Renan, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24, estão desaparecidos desde o dia 4 de julho.
A manifestação começou por volta das 8h, no km 87 da BR-101. Cerca de 20 pessoas atearam fogo em pneus e outros materiais, bloqueando os dois sentidos da via. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma retroescavadeira foi enviada ao local para limpeza da pista. Não há mais manifestantes na via, e o trânsito está sendo desviado por acessos locais.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
O caso
Renan e Wendel desapareceram na última quinta-feira depois de saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme relatos, eles foram a Bayeux para adquirir paletes, que seriam revendidos em João Pessoa, mas desde então não voltaram para casa.
Segundo informações de funcionários da sucata, Renan e Wendel chegaram por volta das 14h e saíram após as 16h. Desde então, não foram mais vistos.
O desaparecimento foi registrado na sexta-feira (5) e encaminhado à Delegacia de Homicídios, que conduz a investigação do caso.
Veículo desgovernado atinge casa no distrito de Roma
Grave acidente deixa quatro crianças feridas na zona rural de Bananeiras
Ônibus escolar tomba e deixa ao menos dois estudantes mortos e outros feridos, no Brejo da PB
Suspeito é preso após agredir mulher com barra de ferro no Brejo da PB
Motta nega ‘compromisso’ do Congresso em aprovar MP para substituir aumento do IOF
TJPB condena ex-prefeito de cidade da Paraíba e duas empresas por improbidade administrativa
Em Solânea: Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa