
O levantamento também avaliou a rejeição dos pré-candidatos, considerando os entrevistados que afirmaram conhecer os nomes e não votariam neles de forma alguma. Nesse recorte, Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 49%, seguido por Lula, com 48%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 de fevereiro, com 2.000 entrevistados. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O estudo foi contratado e divulgado pela CNN e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-06428/2026.
Quando os entrevistados respondem sem acesso prévio aos nomes dos candidatos, os resultados foram os seguintes:
No primeiro cenário estimulado, em que os nomes são apresentados aos eleitores, o levantamento aponta:
No segundo cenário estimulado, os números foram:
Já no terceiro cenário estimulado, o resultado apresentado foi:
O instituto também questionou os entrevistados sobre em qual candidato não votariam de jeito nenhum para presidente da República. O índice de rejeição ficou assim:
A histria que voc no conhece do Bananeiras Online revelada em entrevista
Eu Cuido De Ti - Cano e Louvor
So Joo de Bananeiras: Vitor & Leo emocionam com "Borboletas" ao vivo
Bolsa Famlia antecipado na conta; confira agora se os R$ 600 esto disponveis
Em cima da hora governo muda data do primeiro pagamento do PIS/PASEP 2026
Tem at R$ 1 mil no will bank? Veja como receber o dinheiro de volta direto pelo aplicativo
Em lados opostos na poltica, Bruno e Lucas oram juntos na Conscincia Crist