
Josenilson da Silva Monteiro, de 21 anos, acusado de assassinar Ednaldo Justino da Silva, conhecido por Liro, foi condenado a 12 anos de prisão.
O julgamento, que terminou no final da tarde desta terça-feira (2), aconteceu no Fórum de Bananeiras, Brejo paraibano, onde o júri popular decidiu acolher a denúncia do Ministério Público. Denilson, como é conhecido o réu, vai recorrer da decisão em liberdade.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
De acordo com informações colhidas pelo Bananeiras Online, o crime aconteceu no dia 28 de março de 2015, por volta das 19h, na Rua José Sizenando, Centro de Bananeiras. Conforme consta nos autos, Denilson atingiu a vítima com 4 disparos de arma de fogo, permanecendo a vítima ainda em pé, o acusado deu-lhe uma coronhada com o cabo do revólver, após travar uma luta corporal, foram realizados outros disparos na vítima, vindo a óbito no local. Relembre o caso: Ex-presidiário é assassinado a tiros em Bananeiras; vítima estava em liberdade há 4 dias
Leia também:
*Júri condena a 20 anos de prisão acusado de dupla tentativa de homicídio, em Bananeiras
Bananeiras Online
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras