
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bananeiras convida a sociedade para participar de importante Audiência Pública com tema “Mês de Conscientização do Autismo”.
O tema, de interesse da sociedade, será na oportunidade debatido pelos Poderes Executivo e Legislativo em conjunto com a sociedade bananeirense e com a participação de membros do Instituto Casa Azul, com sede em Solânea.
A Audiência Pública será realizada no dia 19 de abril de 2022, a partir das 17h e a participação do cidadão é de extrema relevância.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Bananeiras Online com Assessoria
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras