Audiência Pública para debater Conscientização do Autismo será promovida em Bananeiras

18/04/2022

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bananeiras convida a sociedade para participar de importante Audiência Pública com tema “Mês de Conscientização do Autismo”.

O tema, de interesse da sociedade, será na oportunidade debatido pelos Poderes Executivo e Legislativo em conjunto com a sociedade bananeirense e com a participação de membros do Instituto Casa Azul, com sede em Solânea.

A Audiência Pública será realizada no dia 19 de abril de 2022, a partir das 17h e a participação do cidadão é de extrema relevância.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Notícias