Bolsonaro afirma que não irá a debates no primeiro turno
01/06/2022
Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Jair Bolsonaro disse que só irá participar dos debates eleitorais no segundo turno. Ele também minimizou a desistência de João Doria e declarou que não haverá Terceira Via.
A íntegra da entrevista será exibida hoje e foi gravada pela manhã no Palácio do Planalto.
Questionado sobre os debates televisivos, Bolsonaro foi enfático:
“Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles”, disse ele.
“Não fazia diferença [a desistência de Doria]. Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos Terceira Via”, declarou o chefe do Poder Executivo.
Parlamento PB
Outras NotÃcias
-
19.06.2026 Ã s 00:35
-
16.06.2026 Ã s 09:32
-
15.06.2026 Ã s 11:00
-
29.05.2026 Ã s 01:04
-
27.05.2026 Ã s 15:04