
O Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB), vereador Douglas Andrade (PSB), apresentou matérias no Legislativo Municipal e que foram aprovadas nesta terça-feira (19), contemplado assim boas perspectivas para os cidadãos bananeirenses.
Segundo o vereador, as proposituras apresentadas nessa nova legislatura seguem as mesmas regras utilizadas desde o mandato anterior, onde a prioridade tem sido analisar as ações importantes e necessárias que devem ser vistas pelo Executivo Municipal e que de sua parte haverá empenho para que sejam atendidas.
Em síntese, sendo o vereador quem recebe o povo, atende as suas reivindicações e é o maior mediador entre o povo e o prefeito, as matérias em destaque estão dispostas a seguir.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Requerimento 81/2017
Pavimentação do trecho de ruas Ascendino Neves e Rua Santo Antônio.
Requerimento 82/2017
Construção de redutor de velocidades ao lado da rodoviária pública municipal.
Requerimento 83/2017
Aquisição e instalação de poste e luminária na lateral do Bananeiras Club.
Requerimento 84/2017
Construção de local adequado para os “skatistas” e os praticantes de “mountain bike“.
Requerimento 85/2017
Compra e troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas “leds” em todo o município.
Dessa maneira, os requerimentos (aprovados por unanimidade) buscam sanar alguns problemas dos cidadãos, desde saneamento básico até proporcionar segurança, momento de lazer e prática de esportes.
Bananeiras Online com Assessoria
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
A histria que voc no conhece do Bananeiras Online revelada em entrevista