
O deputado estadual e líder da base do governo na ALPB, Hervázio Bezerra, esclareceu a informação, segundo ele, “distorcida”, de que teria criticado o desempenho da polícia paraibana e a resposabilizando pela violência no Estado. Hervázio disse que é necessário ter responsabilidade em relação ao que se divulga na imprensa.
O parlamentar lembrou que durante seu discurso na Tribuna do Plenário da Assembleia destacou que o secretário Cláudio Lima tem trabalhado muito com objetivo de mudar o cenário de violência que atinge o estado paraibano.
“Isso foi uma total desvirtuação da minha fala ontem na Tribuna. E o que eu disse foi que não adiantava trocar o doutor Cláudio [Lima] sem que o governo tenha condições de fazer contratações de policiais civis e policiais militares”.
O deputado ainda esclareceu que atingir a categoria não foi o seu objetivo. “jamais iria querer colocar a culpa nos policiais civis e militares. Acompanho a luta desses policiais e seria irresponsável se assim agisse”.
Ciente da situação da Segurança na Paraíba, Hervázio garantiu que tanto o governador Ricardo Coutinho, quanto o secretário de Segurança Cláudio Lima sabem da necessita de novas contratações, no entanto, novos policiais ainda não podem ser chamados.
PB Agora
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras