Deputado Ricardo Marcelo deixa PEN e anuncia ida para o PMDB

21/03/2016

O deputado Ricardo Marcelo anunciou nesta segunda-feira (21) que ingressou no PMDB. Ele já havia definido a sua saída do PEN.

O deputado ainda informou que haverá uma solenidade para formalizar a filiação, mas que ainda não tem data. Ele aguarda somente a sinalização de data do senador e presidente do diretório José Maranhão. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

No início do mês, Ricardo havia antecipado que ingressaria no partido que "oferece condições de você desempenhar o seu mandato e que tenha respeito acima de tudo. O partido é aquele que é recíproco, e tendo reciprocidade, eu estarei pronto para ingressar”.

Na última semana vários parlamentares insatisfeitos em seus partidos aproveitaram a janela partidária para formalizar ingresso em outras legendas sem a configuração de infidelidade partidária.

O PMDB recentemente perdeu os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior e o vereador Fernando Milanez. 

ClickPB




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

A história que você não conhece do Bananeiras Online é revelada em entrevista

Mais Lidas