Ex-deputado paraibano ganhou o apelido ‘Todo Feio’ e R$ 100 mil

10/12/2016

Entre os apelidos da Odebrecht aos políticos, um que chama atenção é "Todo Feio", que diz respeito ao ex-deputado Inaldo Leitão (PL-PB), conforme notícia divulgada no site Brasil 247.

Segundo o delator Claudio Melo Filho, ele recebeu R$ 100 mil do departamento de propinas da empreiteira.

Em sua delação, Melo Filho relata propinas a Michel Temer e vários de seus ministros. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Com Brasil 247

 




Outras Notícias