Gilene Cândido é reeleita prefeita de Borborema
16/11/2020
Em uma campanha acirrada, Gilene Cândido (Cidadania) conquistou mais uma vez a preferência dos eleitores e foi reeleita neste domingo (15) prefeita de Borborema, no Brejo paraibano, para os próximos quatro anos.
Com 100% das urnas apuradas, a candidata Gilene foi votada por 1.305 pessoas, número que corresponde a 35,17% dos votos válidos.
A candidata Paula Maranhão (Avante) ficou em segundo com 1.239 votos, correspondente a 33,39% e o candidato Rubinho obteve 31,45% dos votos válidos, somando 1.167 computados.
Outras NotÃcias
-
19.06.2026 Ã s 00:35
-
16.06.2026 Ã s 09:32
-
15.06.2026 Ã s 11:00
-
29.05.2026 Ã s 01:04
-
27.05.2026 Ã s 15:04