João Azevêdo agradece pela votação e diz que ‘é uma vitória coletiva’
01/11/2022
João Azevêdo em pronunciamento após ser reeleito governador da Paraíba — Foto: Marques de Souza/TV Cabo Branco
“A primeira palavra não pode ser outra a não ser gratidão. Gratidão por tudo o que vocês fizeram. Gratidão pela luta que vocês lutaram junto conosco. Não foi fácil. A gente sabe como é difícil uma luta em que além de trabalhar na disputa eleitoral, a gente tem que continuar governando o estado. Essa vitória não foi uma vitória individual. Essa aqui é uma vitória coletiva”, declarou.
“Eu fico muito feliz de compartilhar com vocês aqui um momento tão importante pra Paraíba e também pra o Brasil. Essa foi uma vitória dupla, essa foi uma vitória da democracia, essa foi uma vitória da esperança, essa foi uma vitória que o Brasil definitivamente disse sim, que nós queremos voltar a sonhar. Eu fico muito feliz de ter sido eleito e um momento tão importante da democracia brasileira, junto com o presidente Lula, pra gente reconstruir o país. A Paraíba tem a sua parcela de contribuição nesse processo de reconstrução do país inteiro”, reforçou.
Por g1 PB
Outras NotÃcias
-
19.06.2026 Ã s 00:35
-
16.06.2026 Ã s 09:32
-
15.06.2026 Ã s 11:00
-
29.05.2026 Ã s 01:04
-
27.05.2026 Ã s 15:04