O instituto Gerp divulgou no dia 3 de junho uma pesquisa que mostrou que, se a eleição fosse na época, no primeiro turno, Lula ficaria à frente do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), mas ficaria atrás do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL).
Este é um trecho original publicado em Exame.com. Leia a matéria completa em https://exame.com/brasil/lula-bolsonaro-tarcisio-o-que-as-novas-pesquisas-mostram-sobre-as-eleicoes-de-2026/?utm_source=copiaecola&utm_medium=compartilhamento