
O vereador Raoni Mendes (DEM), lamentou, nesta quarta-feira (16), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a saída do colega de bancada o vereador Lucas de Brito do Democratas. Raoni falou também sobre sua saída do PTB e filiação ao DEM. O parlamentar revelou que a sua mudança partidária teve que ser uma decisão silenciosa. “Tinha que ir para um partido que não houvesse nenhuma possibilidade de união com Cartaxo”, esclareceu.
Veja vídeo:
MaisPB
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras