Dados técnicos da pesquisa
Registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-00179/2024, a pesquisa Opinião/Rede Mais foi realizada em 04 de setembro e entrevistou 400 eleitores do município de Pocinhos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.
As entrevistas com os eleitores da zona urbana foram realizadas nos bairros Bela Vista, Cacimba Nova, Centro, Ivo Benício, Jardim Etelvina, Nova Brasília, Novo Cruzeiro, Ottoni Barreto, Santa Terezinha, Tiradentes, Vila Maia e no Distrito Nazaré.
Na zona rural as entrevistas foram realizadas nas localidades de Amaro, Arruda, Assentamento Icó, Baraúna Ferrada, Boqueirão, Cabeça do Boi, Caiçara, Chucalheira, Corredor Manoel Severino, Lagedo do Boi, Malhada do Canto, Malhadas dos Bois, Marespreto e Pedra Redonda.
Cobertura Especial
Parceiros desde 2016, a Rede Mais e a Opinião Pesquisas Sociais renovaram, no começo deste ano, contrato de exclusividade para realização de uma série de pesquisas no projeto de cobertura especial das eleições municipais de 2024 na Paraíba.
Os levantamentos estatísticos realizados pela Opinião são divulgados pelo Portal MaisPB e também no Programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra para 25 emissoras em conexão com a Rede Mais Rádios, tendo a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa, como cabeça de rede, e em Campina Grande a POP Cariri 101,1 FM.
Opinião Pesquisas Sociais – 30 anos de experiência
Com três décadas de experiência no mercado, a Opinião Pesquisas Sociais, sediada em Campina Grande, acumula atuação destacada e relevante na Paraíba e em estados do Nordeste.
Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos institutos mais respeitados e acreditados do segmento. A empresa tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016, sempre com níveis máximos de acertos nas tendências e resultados.
Portal MaisPB – soma de conteúdo e credibilidade
Fundado em 2010, o Portal MaisPB é um veículo consolidado no segmento da mídia digital da Paraíba. Com 14 anos de história, pelo conteúdo relevante e linha editorial reconhecida pela seriedade e equilíbrio, alcançou uma das maiores audiências mensais do segmento e conquistou respeitabilidade na cobertura jornalística paraibana.
MaisPB