O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima vai deixar o comando do PSDB paraibano. Ele será substituído pelo deputado estadual Fábio Ramalho, durante convenção do partido que acontece na próxima sexta-feira (27). A informação foi confirmada tanto pelo senador Cássio Cunha Lima quanto por Fábio Ramalho.
A saída de Pedro do comando da legenda acontece dias após a polêmica causada por um comentário seu feito em torno de uma foto do deputado estadual Tovar Correia Lima cumprimentando o governador João Azevêdo. Pedro se arrependeu da publicação, mas a o desgaste já estava feito.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Convenção
O Partido da Social Democracia Brasileira realizará, no próximo dia 27, a convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do partido na Paraíba para o triênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.
Além do diretório estadual, a eleição definirá os 3 delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de 5 membros efetivos e igual número de suplentes.
Na ocasião, serão escolhidos os presidentes do PSDB Mulher e PSDB Juventude. O evento também vai tratar de assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana. Lideranças históricas do partido na Paraíba também estarão presentes no evento.
Com ParlamentoPB
Homem vestido de mulher arromba farmácia e furta R$ 2 mil, em Bananeiras
Caçamba perde força em ladeira e atinge calçada de casa, em Bananeiras
Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba