Prefeito de Bananeiras intensifica filiações e mira em aliados do vice-prefeito

23/09/2015

Os últimos dias para encerrar o prazo de filiações partidárias com vistas nas eleições do ano que vem tem sido de bastante articulação política e em Bananeiras não é diferente, tanto que o Prefeito Douglas Lucena tem intensificado contatos no sentido de fortalecer o seu partido PSB com muitas filiações.

Os vereadores da base do prefeito estão sendo orientados a se filiarem em um mesmo partido, referencialmente o PSB para garantir ao alcaide bananeirense comodidade política de que seus parlamentares continuarão no mesmo projeto.

A nova da vez é o assédio vindo dos socialistas aos aliados do vice-prefeito Mateus Bezerra, que dá sinais de concorrer ao cargo de prefeito.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Informações dão conta de que nos últimos dias o prefeito Douglas Lucena tem articulado pesado para esvaziar partidos que podem unir-se em favor de Bezerra.

No silêncio Matheus parece assistir a tudo sem se incomodar com o ‘corre-corre’ socialista, o que indica duas hipóteses: ou tem carta na manga ou pode desistir de entrar no páreo, essa primeira hipótese sendo a mais provável.


Bananeiras Online com ExpressoPB

 




Outras Notícias