Presidente da Câmara de Bananeiras coloca nome à disposição para vice-prefeito

17/06/2016
Guga Aragão (DEM) e Douglas Lucena (PSB)
Guga Aragão (DEM) e Douglas Lucena (PSB)

O presidente da Câmara Municipal, Guga Aragão (DEM), confirmou que seu nome está a disposição para compor chapa com Douglas Lucena (PSB) em Bananeiras, no Brejo paraibano, na vaga de vise-prefeito. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16).

Segundo o vereador Guga, seu nome foi colocado à disposição do povo de Bananeiras para compor a chapa majoritária junto ao prefeito Douglas Lucena, após três anos e meio de mandato e já conta com o apoio dos vereadores Marcelo Bezerra (PSB), Biu do Tabuleiro (PSB) e Alline Giselle (PP), da ex-vereadora Merces e do ex-vereador Paulo Brito, além de outras lideranças. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Outros nomes são mencionados dentro do grupo do prefeito Douglas Lucena para compor a chapa de vice, entre eles aparecem a dos vereadores Kilson Dantas (PSB), que é líder do governo na Câmara, do vereador Ramom Moreira (DEM) e Douglas Bubu (PSB).

Diante dessas opções, Guga Aragão disse: "sabemos que temos vários nomes dentro do grupo, mas faremos a escolha da forma mais democrática possível”. 

Bananeiras Online




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

A história que você não conhece do Bananeiras Online é revelada em entrevista

Mais Lidas