
O governador Ricardo Coutinho (PSB) parabenizou na tarde desta segunda-feira (3) os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito deste domingo (2). O chefe do executivo estadual aproveitou para garantir que manterá a postura de ajudar as administrações municipais, independente de partidos.
“Não discrimino nenhum município em função de nenhum governante. Governo em função do povo e sempre fiz o que era possível para ajudar, mesmo quando o prefeito não é um aliado nosso. Aos eleitos, meus parabéns e desejo real e verdadeiro de boas gestões e que possam avançar os municípios que irão representar, sendo extensivo aos vices e vereadores “, disse.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
Ele também cobrou o cumprimento de promessas apresentadas durante a campanha eleitoral.
“Eu espero que os eleitos cumpram o que disseram na caminhada, pois na Paraíba muitas coisas dependem dos municípios”, declarou.
Com Blog do Gordinho
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras