
O governador Ricardo Coutinho afirmou na tarde desta segunda-feira (27) que não comenta pesquisa porque " são balcões de negócios e se pesquisa fosse o suprassumo da vida ele não seria prefeito de João Pessoa e nem estaria agora comandando uma solenidade como governador do Estado", justificou.
Ele afirmou que faz pesquisas internas, mas não divulga para não ‘dar o leite aos adversários". Ricardo afirmou ainda que nunca perdeu dinheiro com pesquisas apesar de já ter recebido muitas cantadas. "Eu não acredito que alguém mude o voto em função de pesquisas falsas", declarou.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube
O governador afirmou ainda que está muito satisfeito com a desenvoltura de João Azevedo. "Acredito que ele vai vencer as eleições porque é o mais preparado e o mais adequado e carrega dentro si um projeto que amplamente majoritário e que mudou o Estado que precisa continuar mudando. Portanto, não adianta publicar pesquisa basta ver a aceitação de João porque o povo percebe que não dá para retroceder. E essa eleição consolida um processo que fez com que a Paraíba passasse a ser vista como gente grande e respeitada", finalizou.
Com Portal Paraíba
Encerramento do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120 Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
A histria que voc no conhece do Bananeiras Online revelada em entrevista