Ricardo reitera que “objetivo é eleger sucessor” e elogia Maranhão

04/07/2017

 Em entrevista na noite desta segunda-feira (3), na TV Master, o governador Ricardo Coutinho confirmou a informação veiculada em primeira mão peloPortal WSCOM, de que fica no Governo até o última dia de mandato, e que a prioridade é eleger o seu sucessor.

 Na ocasião, o governador afirmou que não fará “qualquer coisa” para se manter no cargo e que não tem “obsessão por cargo”. Ele ainda revelou que o nome escolhido para sucedê-lo terá “muito mais condições para conduzir a Paraíba” do que ele.

“Meu objetivo principal é eleger um sucessor, não ter o mandato para mim. Já tive mais do que merecesse. Sei o que a gente fez e teria estrutura boa para disputar o Senado”, disse o governador.

Ele ainda elogiou o senador Zé Maranhão, e afirmou que sempre respeitou o peemedebista mesmo em tempos em que não foram aliados.
 

Wscom




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

A história que você não conhece do Bananeiras Online é revelada em entrevista

Mais Lidas