
Em um discurso furioso e emocionado durante a etapa paulista do 6º Congresso do PT na noite desta sexta-feira 5, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou que "vamos ganhar com Lula" e "vamos para cima da Rede Globo".
"A gente errou: nós subestimamos a luta de classes neste país. Nós vamos ganhar e vamos para cima da Rede Globo!", disse o parlamentar. Em sua fala, ele praticamente consagrou presidente nacional do partido a colega Gleisi Hoffmann (PT-PR) , com quem disputa o cargo.
Brasil 247
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras